domingo, 14 de agosto de 2011

Imagine Belieber - #Dream 4 °

#Vocês vão pra sala de jogos e Quem ganhar é .. 
é o Justin    ,  e ele diz :


Justin : hahahha , Ganhei !
você : ha-ha-ha , que merda 
Justin : Posso de pergunta uma coisa ?
você  : Acabou de pergunta .  Diz logo !
Justin : aaaa  --pausa-- (Seu Nome ) Porque você Me Odeia !
Você : Porque você tem que pergunta isso direto ?
Justin : Eu Perguntei Primeiro 
Você : Chato !
Justin : Fala !
Você : Porque você se acha  ... e pensa que pode tudo . Resumindo Você é METIDO.
Justin : Você , nem mim conheçe e Diz que mim odeia !
Você : rááá !


#Fica um silêncio mortal e o Justin Vai se aproximando , se Aproximando e Quando vocês Iam se beija a Selena aparece e Diz :


Selena : JUSTIN BIEBER , VOCÊ IA BEIJA ESSA COISA ?-GRITANDO-
você : Coisa  coisa ? Sua nojenta , olha como fala comigo !  : @ 
Justin : Claro que não amor , eu odeio ela e ela mim odeia ... Nunca ia beija ela !
Você : Isso mesmo  ...
Selena : é mesmo amor , Tenho certeza que você nunca ia beija ela !
Você : Ô idiota !
Selena : Vamos amor, dormi quer dizer Não dormi ! Eu + você +cama =Noite Perfeita 
Você : eu Hein .Tchau pra Você e desejo uma Noite Perfeita , mas só espero não acorda a noite com os gritos da Vaca ai !


#e Você sai  , e Quando você chega na porta a selena fala :


Selena : Morrendo de inveja porque não tem Ninguém!
Você : Se eu tenho ou não, não é da sua conta não acha ?





























Selena : Idiota . Vai  lá Invejosa -- Fazendo o movimento com as mãos- que dizer as patas --
Você : Se dana 


























#Você sai , vai pro quarto escova os dentes e dormir , De 04:00 você acorda e fica lá e o sono não vem e você Levanta escova os dentes e vai pra sala ... senta no sofá e coloca um filme quando você escuta ...






Continuação 1 Comentário ***




Obs : Gente eu sei que é pequeno , mais é que eu tenho que ir dormir , Depois eu posto um maior !

3 comentários:

  1. Adoro o seu Imagine, e por isso tem selinho pra você no meu blog.
    http://imaginebelieber-justinforever.blogspot.com/2011/08/selinhos.html#comments

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito , continua please adoro sua IB
    leitora nova by : RafaellaF.

    ResponderExcluir