sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine Belieber - #Dream 3 °

#ela fica calada  .. você vai pra piscina e fica lá conversando com a Izaah de baixo do guarda sol  e derepente .. a Izaah diz :


izaah : Já vem o Casal 
você : Aff¬¬ sabe de uma coisa eu vou mergulha !


#você tira o short e Obviamente o Justin Baba e selena vem pra você e diz :


Selena : Não tem um Bíquine mais Comportado não é ?
você : Não . uso o Biquine que eu quiser !


Izaah : Podia dormi sem essa !
#você vira as costa dá um pulo na Piscina e a selena lá com a cara de tacho (kk) você cansa de fica lá e sobe :




JustinNarrandoOn


Eu tava com selena na sala se beijando quando eu estudo alguém falando e quando olha quase morro meu deus com ela pode ser tão linda .. mais o que ela tem de linda tem de chata , ela começou a fala que agente tava na sala e não no Motel .. ela e a selena começaram a brigar e eu calado ia sobra pra me. depois dá briga a (seu nome ) teu um Fora na Selena que até eu sentir a selena ficou calada e a (seu nome ) saiu ... depois de um tempo a selena me chamou pra ir na piscina e eu fui quando eu chego tava a ( seu nome ) tirando o short , Puta merda eu vou morre ela é Muito gostosa a selena percebeu que eu fiquei babando e foi lá reclama com a (seu nome ) por causa do biquine nossa a selena é muito chata a ( seu nome ) deu um fora nela de novo e mergulho e eu a selena ficamos em uma cadeira se beijando quando eu olha vejo essa cena :





meu pai amando  tô adorando fica nessa casa !


#JustinNarrandoOff




Você se enxuga e coloca o short e coloca outra tolha no cabelo e a campainha toca e  você vai atender .. você passa aonde o justin a selena tava e o justin fala :


justin : Acho que são meus amigos ! você pode atender ?
você : Posso !


# você vai atender e quando você olha lá estava (Caitlin , ryan , Christian , jasmine , chaz ) e você diz :


você : Oie , vocês devem ser os amigos do Justin né ?
todos : Oie sim somos !
você : Entrem !




#eles entram e o chris fala :


Chris : você naum é a cantora ( seu nome e sobrenome ) ?
você : sim e vocês como se chamam ?

#eles se apresentam e você fala :


você : ér o justin está com a selena lá piscina !
Caitlin : Aff¬¬ a selena !
Você : vocês gostam dela ?
Todos - vocÊ : Não 
ryan : e você gosta dela ?
você : nem dela e nem do Justin 
todos : aaaa


#você leva eles pra área da piscina você fica com a Izaah conversando e as meninas vem pra vocês :


Jas : Ufa eu não aguentava mais a Ceninha da cabeçuda se fazendo de santa !
cait : nem eu !
Você : tavendo não é só eu que acho ela  cabeçuda !
Meninas : hahahhahhahhahhahahha 


#o resto do povo vem pra vocês e até o Justin e Selena vem :


Ryan : Qual é o motivo dá graça ?
você : nada naum coisas de meninas !
selena  : eu quero saber sou menina !
Você : Mais é amiga ? não né ? então não conto !
Justin : Só quero saber o motivo de você nós odiar ! 
Você : é tão simples !
Selena : Fala !
Você : que a verdade ?
justin : Aham 
izaah : Lascou !
Você : Eu ODEIO VOCÊS ! 


#Todos ficam olhando pra sua cara e você diz :


Você : Que foi ?
Justin : chata !
você: chato !
justin : Idiota
você : Idiota !
Justin : Metida
você : Metido !
Justin : ... -- É interrompido --
Ryan : Vamos para com isso !
você : Eu Hein ! Fui ! 


#Você mergulha e o justin fica lá nos pega com a selena ( a já gosto )  , Depois as meninas e os meninos (menos o casalzinho ) vão pra Piscina vocês ficam conversando e as meninas dizem :


Jas : Temos que ir ! ( SEU NOME ) você pode me leva no banheiro pra toma um banho ?
Cait : Izaah ? Me leva ?
Você&Izaah : Claro !


#Você ensinou as menias onde fica o banheiro elas Tomaram um banho os meninos também .. e foram embora .. já era 19:30 da noite e você tomou banho e colocou esse pijama  :





#Izaah tava com essa : 

#vocês decem e vão pra cozinha e dão de cara com a selena e o justin lá .. 


você : Boa noite - Sentando -
todos : Boa noite 
você : Eu não acredito que fizeram Espaguete! 
justin : você não gosta ?
Você: eu amo !
 #Espaguete : 
# O Rique olha pra sua cara 


você : o que foi rique ?
rique :  Você não deu um fora no justin .. tais doente !
você: Aff¬¬ Quando se trata de Espaguete eu fico um Doce 
Selena : Tô vendo ! - sínica -
você : Mais quando uma pessoa Insignificante como você eu viro uma Fera !
SuaMãe : Na messa não né ? 
Selena : Essa coisa dá sua filha que é Uma idiota 
SuaMãe : OLHA aqui como fala da minha Filha você me entendeu ?
Scooter : Selena abaixa a Bola !
Justin : Amor não né !
Você : Isso mesmo  !
Rique : Amanhã a  (Seu nome ) e o Justin Vão fazer uma sessão de fotos!
Você : Aff ¬¬ que tema ? e que horas ?
Justin : E aonde ?
Scooter : Propaganda de roupas  , 13:30 e na praia !
você&Justin  : Ok !
Você : Ok .. Vou Jogar Video Game !quem quer ?
Izaah : Eu não 
Selena : Nem eu !
você : E quem disse que você ia ?
Suamãe : Filha menos né !
você : Ok   , Ninguém vai querer   ? 
renan :Eu Não !
Justin : Eu vou !
Selena : amor , você não vai joga !
justin : Eu vou Sim .. selena eu Odeio ela e ela Me Odeia o que você acha que eu vou fazer eu te amo Minha Linda ( selinho )
Izaah : Linda?aham --pausa-- hahahahhahh 
selena : o Coisinha se olha do espelho !
você : Ô idiota fecha a Sua Boca !
justin : VAMOS PARA COM ISSO E VAMOS JOGA !
Você : Ok ! mais não acha que só pro que eu vou jogar Video Game eu vou ser sua amiga !
Justin : Nem acho e nem quero achar ... Vem vamos logo - Puxando o seu Braço-


#Vocês vão pra sala de jogos e Quem ganhar é ....


Continuação 1 Comentário !

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaa por favor please ta incrivel d+ P-E-R-F-E-I-T-O vc arrasa continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. flor continua em nome de jesus!
    to morredo aki!
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. tah perfeita sua IB posta + se Ñ eu morro aqui de tanta ansiedade *.*

    ResponderExcluir