quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine Belieber - #Dream - 2 °



#vocês avisam a sua mãe  ... vão direto pra sorveteria mais próxima da sua casa  e vocês chegam algumas fãs sua chegam pedem autógrafo  e foto é claro que você aceita ... finalmente você sentam na cadeira e você pede e seu irmão também depois quando você olha do lado encontra Um ....


Um garoto Lindo mesmo ... você olha  e pensa 


VocêOn - Caracas eu vou morre .. ôÔô Garoto Lindo da Beste VocêOff -


você olha pro seu irmão e ele olha pra sua cara tipo assim :


















você :  Que foi idiota ? 
renan:  já tá apaixonada ?
você :  Que garoto Besta você hein ? 
renan :  hahahahhaha .. Idiota .. agora é sério você tem que escolhe legal se lembra da quele Idiota que você Namora-se ? 
você :  Não Queria lembra ! e você fala isso Caralh* 
renan :  Descupa ... você sabe que eu Não gosto de te ver Sofrendo né ?
você :  aham .... -- seu celular Topa e era o Henrique --  a merda o que foi que aconteceu .. Aff¬¬


LigaçãoOn- 


você : Alô ?
Rique :(Rique = Henrique )  Vem pra casa agora ! 
Você : Put* que pariu veý .. MERDA '
Rique : merda ? Olha essa boca garota !
você : tá bom já tô indo --desliga na cara dele --




LigaçãoOff-


você : Vamo !
Renan : Vamo néh !


#você pagam a conta e vão pra casa e quando chega você entra falando :


Você : Oque foi q... -- você olha pra quem estava na sala de lado da sua mãe você quase Morre de Raiva --
Rique : você deve conhecer o Justin Bieber e a Selena Gomez né ? 
Você : Você tá Brincando ?  você me tira na sorveteria Otima aonde eu Quase Conheço o maior gato , pra olha na cara desse dois ? 
Rique : olha o respeito com eles ! 
você : tá bom ....
Rique :  Fala pelo o menos um Oie Justin Oi Selena Oi Scooter
você : Oiee Justin e Oi pra você -cara de tédio - Oiee Scooter
Scooter : Oiee (seu nome )
Justin : oi -cara de tédio -
selena : Oiee querida - sínica -
você : menos por favor ! 
Rique : Tenho uma notícia pra você (Seu Nome ) !
você : fala 
Rique  : você só tem 1 semana de férias . porque vai fazer uma turnê com o justin e a selena !
Você : tá tirando ?  faço uma turnê de 4 meses e você me dá 1 semana de férias e ainda eu vou ter que fazer outra acompanhada do JUSTIN BIEBER E A SELENA GOMEZ ? tá brincando ?
Rique : não ! você vai e pronto . 
você : Eu não acredito que você tá fazendo essa merda ... tá bom vou pro meu quarto toma um banho e esquecer esse povinho !  :@
Selena : querida o Único povinho aqui é você sua Vadia 
Justin : Selena menos , e garota você é MUITO chata 
você : 1° Vadia é você sem peito , sem Bunda .. você só tem o buraco e a catinga (tirado na minha amiga NATALY ) 2° Não te perguntei merda nenhuma então fica de bico fechado pro meu lado Seu Besta ! 
Justin : Idiota 
você : Metido 
 #Antes que o Justin fala mais alguma coisa o Henrique fala :


Rique : vamo para né  (SEU NOME ) ? agora vai mostra o quarto deles !
Você : Como é que  é ? eles Vão dormi aqui ? mais é só hoje né?
Rique : Não vão passa uma semana aqui ! 
Você : aaaaaaaaaaaa merda que azar o meu .. TCHAU  - subindo as escadas-
Rique : Espera .. vai mostra o quartos pra eles ! 
Você : Pro Scooter eu mostro porque ele é gente Boa ( ele é Lindo ) mais pra esses IDIOTAS ai eu não mostro 
Rique : Oh garota chata  , deixa que eu mostro pra eles ! 
Selena : Mal Educada .
Justin: Concordo amor - selinho nela - (akaaa )
você : Olha aqui .. vão calando a Boca ! 
# você sobe pro seu quarto e grita :


Você : Izaah vem aqui -Gritando - ela entra no quarto 
Izaah : o que foi aquilo lá em baixo ?
Você : aa  o  Rique sabe que eu odeio eles e ainda manda eu fazer uma turnê com eles Porra !
Izaah : Eu amo ele . mais a selena eu ODEIO 
Você : tá bom vamos esquecer esse povo e vamos pra Piscina ! 
Izaah : Ok .. vou me trocar e te espero lá em baixo na Piscina ! 
  


#Ela sai do seu quarto e vai pro dela ( é mesmo ? pra me ia se Prostitui ) e você toma banho e se trocar e coloca esse Biquíni : 


 


e esse short :









# E você Descer e tá de cara com a selena e justin de agarrando e você diz :


Você : vocês estam na sala de uma CASA  não no quarto de um MOTEL
Selena : tá morrendo de Inveja !
você : o meu amor . eu com Inveja de você ? tem certeza que não é o contrario ? 
Selena : Vai tomar do C* 
você : Fecha a seu c* ou eu mesmo fecho o com o seu osso do Pescoço !


#ela fica calada  .. você vai pra piscina e fica lá conversando com a Izaah de baixo do guarda sol  e derepente .....




CONTINUAÇÃO 1 COMENTÁRIO !

Um comentário:

  1. florrrrr continua pelo amor de deus!
    e o proximo faz big por favor!!!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir